contato@livbioestetica.com.br

Detalhes do tratamento

A carboxiterapia é tratamento estético que ajuda na melhora das olheiras, através da aplicação de dióxido de carbono sob a pele, que melhora a circulação, aumenta a produção de colágeno e ajuda na flacidez da pele. Não é todo tipo de olheira que conseguimos bons resultados com a Carboxiterapia. Para a carboxiterapia indicamos mais aqueles tipos de olheiras relacionada a má circulação, pois existem as olheiras em que temos uma hiperpigmentação da pele e olheiras em que a concavidade dos olhos é funda.

A falta de oxigenação adequada na pele das pálpebras permite que o tom azulado dos vasos sanguíneos fique exposto através da pele fina das pálpebras. A carboxiterapia ajuda a melhorar a capilaridade da pálpebra e a aumentar a camada dérmica de colágeno da pele. Com a injeção de uma pequena quantidade de gás de dióxido de carbono, o fluxo sanguíneo é intensificado oferecendo um benefício circulatório duradouro. O tom azulado é substituído pelo tom rosa saudável e a pele ganha uma aparência mais luminosa que dura cerca de seis meses.

Geralmente, nesta região a carboxiterapia não dói, mas pode provocar um ligeiro desconforto em forma de pressão sobre a pele que dura apenas alguns minutos.

  • Duração do Procedimento: 15 minutos
  • Periodicidade: 1 vez por semana
  • Número de sessões: 6 a 8 sessões

Entre em contato

Localização

WhatsApp chat