contato@livbioestetica.com.br

Detalhes do tratamento

A toxina Botulínica é indicada para suavizar as rugas e linhas de expressão do rosto.

As rugas no terço superior da face se formam levando em conta um fator imprescindível que é a contração natural dos músculos do rosto, que formam as chamadas linhas de expressão. Por exemplo: muitas pessoas tem o hábito de franzir a testa ao se expressar, mas com o passar do tempo essa contração dos músculos da região gera vincos horizontais na pele. A aplicação da toxina Botulínica vai agir no relaxamento dessas musculaturas de 2 maneiras:

1 -De forma Reparativa: como a Toxina Botulínica tira a tensão da musculatura, as rugas, causadas por esses músculos, são amenizadas.

2- De forma Preventiva: como a contração muscular é paralisada não haverá a formação de rugas pela movimentação muscular na área em que foi aplicado. Com isso é possível bloquear o processo de envelhecimento no decorrer dos anos.

A aplicação da injeção de toxina botulínica pode parecer um procedimento simples, já que se resume em apenas algumas picadas.

Mas na verdade é uma arte e ciência que só um experiente profissional de saúde deve realizar.

Há 43 músculos na face e é vital que o profissional entenda e identifique os pontos corretos para otimizar seu tratamento.

Uma agulha muito fina é usada para injetar pequenas quantidades de toxina botulínica em músculos específicos. Escolhendo cuidadosamente os músculos, o profissional enfraquece apenas os músculos produtores de rugas, preservando suas expressões Entre as principais linhas tratadas estão as rugas da testa, a glabela (espaço entre as sobrancelhas) e os pés de galinha (rugas que se formam na região dos olhos). Os resultados começam a ser notado após 3 dias da aplicação atingindo seu efeito máxino em até 14 dias.

  • Duração do Procedimento: 30 minutos
  • Periodicidade: 1 vez a cada 4 a 6 meses
  • Número de sessões: 1

Entre em contato

Localização

WhatsApp chat