Procedimentos

REMOÇÃO DE TATUAGEM

A remoção de tatuagem era algo considerado impossível, complicado e ainda com resultados pouco satisfatórios. Agora com o laser Acroma – QS®  tecnologia Q-switched, a remoção de tatuagem se tornou possível e ainda melhor, um tratamento seguro e com resultados satisfatórios. É a tecnologia redesenhando as cores do passado. 

Dúvidas Frequentes

Atuando sob a pele, ACROMA – QS®️ da plataforma ETHEREA MX, produz efeito específico no pigmento da tatuagem, fragmentando-o em pequenas partículas. Após essa fragmentação, o próprio sistema imunológico do paciente fica responsável por absorver essas partículas, promovendo o clareamento gradualmente da região aplicada.

No início, as sessões são realizadas em intervalos mínimos de 30 a 45 dias. É importante ressaltar que o número de sessões varia de paciente para paciente, e que o resultado progressivo de cada sessão é que irá indicar a necessidade ou não de mais uma sessão, ou seja, é necessário o constante acompanhamento e reavaliação

O procedimento de remoção de tatuagem é indicado para pessoas que desejam remover tatuagens ou micropigmentações indesejadas. Quanto mais finos os traços e menos preenchimento, mais fácil será removê-las. O procedimento também é indicado para pessoas que desejam clarear a tatuagem para cobrir com uma nova. 

O paciente também possui um importante papel no resultado final do tratamento. No pós imediato da sessão é recomendado o uso de cremes cicatrizantes, evitar atrito e a exposição ao sol, piscina, saunas durante todo o processo de cicatrização 

A dor do procedimento é suportável e varia de acordo com o nível de tolerância do paciente. Normalmente as sessões são muito rápidas, dependendo do tamanho da tatuagem. O preço da remoção vai variar caso a caso, a depender do tamanho da tatuagem, área do corpo onde se encontra, coloração, profundidade e qualidade da tinta. Para saber o valor exato, torna-se necessária uma uma avaliação com nossas profissionais. 

Às vezes o arrependimento bate assim que a tatuagem é concluída e você já quer logo retirar. No entanto, é preciso esperar a tatuagem cicatrizar, ao menos 60 dias, para então começar a remoção da tatuagem.