Procedimentos

LASER ACROMA

Previous
Next

O Laser Acroma – QS® é um aparelho muito versátil disponível na plataforma ETHEREA MX. Com ele, é possível tratar manchas de melasma, melhorar o tônus da pele e remover tatuagens. O procedimento é minimamente invasivo e age apenas no pigmento.

Como o Laser Acroma funciona? 

O Laser Acroma-QS® é uma tecnologia aprovada pela Anvisa e também pela FDA (Food and Drug Administration) que emite radiações de laser não-ablativo em comprimentos de onda de 1064nm. Por meio de raios de alta energia, a luz emitida pelo aparelho age em células produtoras de pigmento (melanócitos), reduzindo sua atividade e promovendo clareamento progressivo. A tecnologia emite os feixes de luz muito rapidamente, em micropulsos. Isso impede a formação de inflamações e torna a sessão ainda mais tranquila.  

Aplicações do Laser Acroma 

Por sua ação eficaz nos melanócitos, o procedimento é indicado para clareamento de: 

  • Manchas
  • Melasma
  • Efélides(sardas)
  • Remoção de tatuagem
  • Olheiras
  • Manchas solares
  • Remoção de micropigmentaçãode sobrancelhas 

  

O tratamento também tem o efeito de laser toning, promovendo uniformização e rejuvenescimento da pele. Isso acontece porque a atuação profunda dos feixes de luz estimula a produção de colágeno, gerando uma gradual uniformização e rejuvenescimento da pele, suavizando rugas finas, além de devolver hidratação e vitalidade para a pele. O Laser Acroma também é eficiente para redução de poros e controle da oleosidade da face. 

Outra função muito popular do Acroma é o Black Peel. Por meio da aplicação de uma pasta de carbono sobre a pele, a ação do laser realiza um peeling superficial na derme, gerando uma renovação celular e um efeito brilhoso sobre a pele, o famoso glow, que dura alguns dias. 

Os resultados do Laser Acroma podem ser vistos já após a primeira sessão. 

 

 

  

Quantas sessões de Laser Acroma eu preciso? 

A frequência e duração do tratamento serão determinados pela profissional responsável. Os intervalos podem variar de acordo com o objetivo do tratamento.

No caso das tatuagens, por exemplo, o tempo necessário para remoção varia com a profundidade da tinta e a tonalidade aplicada no desenho, sendo as aplicações do laser realizadas inicialmente com intervalo de 30 dias.

Nas manchas, os intervalos podem variar de 7 a 30 dias, dependendo do tratamento estipulado.