Procedimentos

JATO DE PLASMA

O jato de plasma é um tratamento estético que pode ser usado contra rugas, linhas de expressão, cicatrizes e estrias. Esse tratamento aumenta a produção de colágeno e fibras elásticas.

Dúvidas Frequentes

As microlesões feitas pelo aparelho induz um dano termal controlado diretamente na pele, com a frequência que produz de forma acelerada o colágeno. Isso resulta na reorganização das fibras elásticas e reestruturação da arquitetura dermal. 

Esse tratamento se assemelha ao Laser, porém traz outros tipos de benefícios, como por exemplo, ser capaz de atingir camadas mais profundas da pele, uma vez que tem mais comprimentos de ondas. O LIP também apresenta menos efeitos colaterais, causa menos desconforto durante sua aplicação. 

Depende do objetivo do tratamento, mas recomenda-se em média 3 sessões para obter-se um resultado satisfatório.  

Este procedimento abrange diferentes tratamentos, entre ele: pálpebras caídas, estrias, cicatrizes de acne, cicatrizes hipertróficas, rugas e linhas de expressão. 

Não! Para se submeter ao tratamento, uma avaliação é extremamente necessária para descartar qualquer contra indicação. 

O tratamento de jato de plasma não deve ser realizado em pessoas com fototipos altos, que usam marca passo cardíaco, que sofrem de epilepsia, durante a gravidez, em caso de câncer, que tenham implantes metálicos no corpo ou que toma de remédios fotossensibilizantes, como é o caso da isotretinoína, por exemplo.