Procedimentos

HARMONIZAÇÃO FACIAL

Harmonizar é equilibrar a beleza que já existe em você! Destaque os seus pontos mais belos, ilumine sua face e seu olhar e descubra como simples mudanças podem te transformar. 

A beleza é uma característica relativa. Nem sempre acreditamos que somos bonitos, e cada pessoa tem uma percepção diferente sobre nós. No entanto, há algumas proporções que tornam os traços mais equilibrados. Em busca deste equilíbrio do rosto, a harmonização facial conquistou o coração de famosos e médicos que trabalham com estética. 

Harmonizar é equilibrar a beleza que já existe em você! Destaque os seus pontos mais belos, ilumine sua face e seu olhar e descubra como simples mudanças podem te transformar. 

A beleza é uma característica relativa e cada pessoa tem uma percepção diferente sobre nós. No entanto, há algumas proporções que tornam os traços mais equilibrados. Em busca deste equilíbrio do rosto, a harmonização facial conquistou o coração de muitas pessoas.

 O que é a harmonização facial? 

A Harmonização Facial é um conjunto de procedimentos estéticos que tem como objetivo proporcionar a harmonia e o equilíbrio estético em todo o rosto. 

Quanto tempo para realizar a harmonização facial? 

A maioria dos procedimentos da harmonização facial tem duração média de 45 minutos e são realizados tranquilamente no consultório.

Quais os produtos utilizados na harmonização facial? 

Para alcançar os resultados são utilizados recursos como preenchimento com ácido hialurônico, toxina botulínica, bioestimuladores de colágeno e lasers.  

Há indicação de idade e gênero? 

Não, qualquer pessoa adulta pode realizar a harmonização facial, desde que haja indicação para isso. 

No que consiste a consulta de harmonização facial? 

A consulta contempla análise facial, estruturação do plano e receita, com toda rotina de skincare. Para que possamos alcançar as suas expectativas, é fundamental uma avaliação completa e personalizada, onde profissional e paciente conversam sobre o plano de tratamento.

Quais os valores dos procedimentos de harmonização facial? 

O ideal é passar por uma avalição com o especialista para que possa verificar, quais os procedimentos indicados para você e a quantidade necessária para se obter a harmonia facial desejada. 

 

 

 

Quais são os procedimentos da harmonização facial? 

São considerados procedimentos da harmonização facial:

 

  • Os preenchimentos de lábios, mandíbula, queixo e olheiras;
  • Reestruturações e correções da face;
  • Aplicação de toxina botulínica para redução de linhas de expressão e rugas;
  • Lasers e skinbooster para melhora da qualidade da pele; 
  • Fios de sustentação e bioestimulação;
  • Bioestimuladoresde colágeno.