Procedimentos

FOTOREJUVENESCIMENTO

A Luz Pulsada é um tratamento para pele que permite tratar lesões causadas por diversos fatores, como por exemplo envelhecimento e manchas do sol. Também é indicado para tratar rugas finas; vasos faciais; rosáceas e olheiras. 

O fotorejuvenescimento é realizado através da Luz Intensa Pulsada. É um tratamento para pele que permite tratar lesões causadas por diversos fatores, como por exemplo envelhecimento e manchas do sol. Também é indicado para tratar rugas finas, vasos faciais, rosáceas e olheiras. 

Como funciona o fotorejuvenescimento? 

Realizado com IPL (luz intensa pulsada), o fotorejuvenescimento estimula e reorganiza as fibras de fibras de colágeno e elastina, deixando a pele com aspecto mais saudável, atenuando rugas, uniformizando a cor da pele e minimizando poros dilatados.

Esse tratamento se assemelha ao Laser, porém traz outros tipos de benefícios, como por exemplo, ser capaz de atingir camadas mais profundas da pele, uma vez que tem mais comprimentos de ondas. O LIP também apresenta menos efeitos colaterais, causa menos desconforto durante sua aplicação. 

Para quem é indicado? 

Este tratamento é indicado para homens e mulheres que buscam melhorar a qualidade e o aspecto da sua pele. Pode ser aplicado para atenuar sinais de envelhecimento da pele da face, colo e mãos, flacidez e rugas, ausência de vivacidade e brilho da pele. 

Benefícios: 

A luz pulsada é capaz de promover rejuvenescimento, estimular a produção de colágeno e reorganizar as fibras da pele, levando diversos benefícios e

resultados satisfatórios, sem a necessidade de se ausentar de suas atividades do dia a dia. 

Posso tomar sol após o tratamento? 

É importante evitar a exposição solar, fazer uso de protetor solar com FPS maior que 30 e manter a pele bem hidratada. Indica-se, geralmente, 15 dias sem tomar sol na região em que a luz pulsada foi utilizada. 

Pode ser usada sobre tatuagens? 

Não. A utilização da luz pulsada nessas regiões pode causar queimadura. 

 

Quanto tempo demora o procedimento? 

A duração do procedimento varia entre 20 a 30 minutos, dependendo do tamanho da região tratada.